O prefeito Zé Figueiredo visitou na manhã desta sexta-feira (18), a sede do Instituto João Bittar em São José de Mipibu.

Localizada na Associação Comunitária de Comunicação e Cultura, o Instituto que é uma das maiores entidades formadoras de jovens aprendizes do Brasil vem fazendo a diferença em nosso município, e já introduziu no mercado de trabalho doze jovens mipibuenses que hoje integram as Indústrias Becker e que estavam presentes na visita. “Todas as ações que cooperam para o crescimento do nosso município são bem vindas, e gerar emprego e renda talvez seja a principal delas, agradeço o trabalho do Instituto que mudou a vida destes doze jovens e que fará ainda a diferença na trajetória de muita gente em São José de Mipibu. Muito obrigado.” Agradeceu o prefeito Zé Figueiredo.

O Instituto João Bittar contribui para que jovens de 14 a 24 anos ingressem no mercado de trabalho com todos os seus direitos resguardados e sem prejudicar seus estudos, participando ainda de aulas teóricas disponibilizadas pelo instituto e de aulas práticas fornecidas pelas empresas que participam do programa, mudando vidas e gerando oportunidades.