A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que foram iniciadas as matrículas para crianças com deficiência nas escolas da rede municipal.

Procure a unidade de ensino mais próxima a sua residência e matricule sua criança.

“Abrimos as matrículas para as crianças com deficiência mais cedo para poder nos organizar e definir estratégias para que todas sejam atendidas, assim garantimos uma educação especial de qualidade proporcionando um melhor ensino e aprendizagem.” Disse Lúcia Martins, secretária municipal da pasta.

O atendimento educacional especializado (AEE), é o setor responsável da Secretaria de Educação que tem como função identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.