A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está realizando encontros com os comerciantes do município para discutir as mudanças necessárias para receber os turistas que estão vindo conhecer a cidade.

A primeira reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), com os comerciantes da Praça Desembargador Celso Sales, um dos pontos centrais de visitas dos turistas. A guia de turismo, Flávia Silva abordou a importância de um bom atendimento, ponto fundamental para a economia, “Um turista bem atendido irá consumir mais além de indicar não só o estabelecimento, mas a visita ao município para outras pessoas, gerando assim um círculo fundamental para a fomentação do turismo e economia.” Disse a guia, que deverá participar de mais encontros junto a equipe da Secretaria.

Essa ação faz parte do trabalho da gestão para tornar São José de Mipibu rota do turismo histórico, pedagógico e cultural do RN.

Os comerciantes que tenham interesse em fazer parte do catálogo de turismo para receber visitantes, devem se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que fica localizada na Rua Capitão Joaquim Dantas, no prédio funcionava a UBS Centro.