A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará na quinta-feira (15), a abertura da programação do Natal da Gente 2022.

O tradicional desfile natalino abrirá as festividades com a participação de bandas marciais, personagens de circo, e do Papai Noel, que junto as suas ajudantes estará disponível, após o desfile, para os registros fotográficos com as crianças.

O desfile terá início às 17h saindo de frente a Caixa Econômica até a Praça Desembargador Celso Sales, onde apresentações culturais, recital musical e atividades recreativas estarão esperando por toda família.

A novidade deste ano será a cerimônia de acendimento da árvore de natal, que iluminará a Praça Desembargador Celso Sales, com o prefeito Zé Figueiredo abrindo oficialmente os festejos natalinos em São José de Mipibu.

Já nos dias 22 e 23, teremos a apresentação do Auto de Natal, tradicionalmente produzido pela SEMTHAS, que neste ano está sob nova direção e prometendo muitas novidades.

A decoração natalina está na etapa final, e por todo o centro da cidade já é possível sentir o clima natalino.

Aproveite com sua família e celebre o Natal da Gente! 🎄🎅

Confira a programação: