A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), convida toda população para prestigiarem o Auto de Natal 2022, que trás o tema “Tradição e Fé na terra de Mipibu”, e será realizado nos dias 22 e 23 deste mês no largo da Igreja Matriz, sempre iniciando às 19h.

Produzido desde 2017 o Auto de Natal trás muitas novidades este ano, inclusive nova direção, com o cineasta, jornalista e produtor musical, Nilson Eloy, a frente do espetáculo.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura Municipal no YouTube, e pela @radioolhodagua.

O Auto de Natal tem como principal objetivo socializar e valorizar os usuários dos serviços de convivência da SEMTHAS, incluíndo desde as crianças até os idosos acompanhados pela Secretaria, realizando uma grande festa celebrando o nascimento de Cristo salvador.

Um evento único para toda a família mipibuense, não perca!