Na manhã desta segunda-feira (09), foi realizada reunião na sede do DETRAN RN, onde o comandante da Lei Seca, Major César, e o comandante do Esquadrão Águia, Capitão Magnos, realizaram planejamento de operação conjunta, que terá por objetivo coibir a prática de direção perigosa, desrespeito ao limite de velocidade, condução de veículo sob efeito de álcool e outras infrações recorrentes nas ruas de São José de Mipibu.

O subcoordenador dos Agentes Municipais de Trânsito, Moacir Clementino, representou o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, que estudará junto ao comandante da Guarda Municipal, Sargento Dudu, a possibilidade do apoio da mesma na realização das operações conjuntas, que deverão ser iniciadas ainda neste mês.

“Todo apoio aos agentes municipais de trânsito é necessário nessas operações, a CPRE fará sua parte e o município estará dando todo suporte na realização desse trabalho que é de extrema importância para a segurança e fiscalização de um trânsito seguro.” Disse Elói, que irá se reunir com a equipe municipal nesta semana.