A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico visitou nesta quinta-feira (12), as instalações da Sala do Empreendedor do município de Nova Cruz.

Na oportunidade os servidores acompanharam de perto os serviços prestados pela sala e a dinâmica do atendimento que é referência no estado.

O secretário municipal da pasta, Jota Veras, acompanhou a equipe e convida os micro empresários e empreendedores para procurarem os serviços da Sala do Empreendedor em São José de Mipibu, que foi inaugurada em dezembro de 2022, “Esse trabalho é fruto de parceria do município com o SEBRAE, e será de grande auxílio para o desenvolvimento econômico da cidade, ajudando o empreendedor a oficializar seu negócio com as documentações necessárias e na busca de financiamentos para investimentos. Esperamos vocês!” Finalizou Jota Veras.

A Sala do Empreendedor fica localizada na sede da Prefeitura Municipal com atendimento das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.