Alunos do Carreta Senac parceria com o município, recebem certificado

Foi realizada na noite desta terça-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, solenidade de entrega dos certificados dos cursos oferecidos pelo Carreta SENAC.

Foram mais de 70 alunos beneficiados com os cursos de informática básica pacotes Office, técnicas avançadas de Word e Excel, excelência no atendimento ao público e estratégias de negociação para o vendedor.

Representando o prefeito Zé Figueiredo, a chefe de gabinete, Thaiane Varela, agradeceu a parceria do Senac e o trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, “Ter uma equipe empenhada em trazer avanços para o município faz total diferença, e nesse quesito São José esta muito bem, pois esses jovens tiverem acesso a cursos com o padrão de qualidade Senac de forma gratuita, graças a articulação da pasta de Desenvolvimento Econômico, que vem fazendo a diferença apoiando o crescimento de todos os setores econômicos da cidade.” Disse Thaiane.

O Carreta Senac tem por objetivo auxiliar jovens a terem acesso a cursos profissionalizantes, ou se especializarem, os tornando capacitados para entrar no mercado de trabalho.

Também participaram da solenidade os secretários municipais Jota Veras e Lúcia Martins, a assessora técnica da pasta de Educação, Thimuza Varela, e representando o Senac, o professor Lemuel Alexandre, e a diretora de educação profissional, Glenda Guedes.