A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica que estará abrindo agendamentos para consultas veterinárias domiciliares nesta sexta-feira (20).

Os tutores de pets interessados devem se dirigir a sede da Secretaria, localizada na Av.Natal, no prédio do antigo restaurante Novo Camarão, das 8h às 11h, para realizar o agendamento.

As consultas serão realizadas a domicílio pelo médico veterinário Dr. Humberto Leonardo.

A Secretaria lembra ainda que o número de consultas são limitadas, “É importante que quem necessite dessa consulta para o seu cãozinho ou gato, venha até a Secretaria e agende com nossa equipe. Esse é um avanço grande para o município e um feito inédito na região, onde a Prefeitura disponibilizará consulta domiciliar com médico veterinário, com o tutor tendo apenas que se dirigir a nossa sede para realizar o agendamento e aguardar em sua residência a data marcada para a consulta do seu pet.” Disse o secretário da pasta, José Eduardo Sales.

Para realizar o agendamento são necessárias cópias do comprovante de residência, do cartão de vacinação do animal, e do RG do tutor.

Lembrando que os agendamentos serão realizados apenas nesta sexta-feira (20), no horário citado com novas datas disponíveis a serem divulgadas nas redes oficiais da Prefeitura Municipal.

Garanta a consulta do seu pet.