Na manhã desta quinta-feira (02), a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto a equipe do DEL, realizou a primeira reunião do ano com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Local (COMDEL).

O encontro teve por objetivo estabelecer metas e planos de ação para o fortalecimento do programa no município, que busca avanços e desenvolvimento em diversos setores por meio de suas câmaras técnicas.

Parceiros públicos, setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente no conselho para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego.

“Vem muita coisa boa por aí, 2022 foi só o primeiro passo para grandes conquistas. Aguardem!” Disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, que é o responsável pelo DEL no município.