A equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito participou na manhã desta sexta-feira (31), de importante reunião junto ao 3° CPRV de Nísia Floresta, onde a Secretaria por meio dos Agentes Municipais de Trânsito, foi autorizada a atender ocorrências de acidentes sem vítimas, bem como realizar o preenchimento do boletim de ocorrência de acidente de trânsito – BOAT.

A ação dará mais agilidade no atendimento a população e autonomia a pasta, com o CPRE sendo acionado apenas em casos com vítimas, e com veículos e condutores irregulares. “É uma grande responsabilidade que irá beneficiar nosso município dando celeridade no atendimento as ocorrências.” Disse Moacir Filho, Sub-coordenador de trânsito.

No encontro ainda ficou acordado que a Prefeitura irá disponibilizar contato para esses atendimentos, e que a Guarda Municipal também dará apoio no atendimento a essas ocorrências.