A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta terça-feira (09), mutirão de limpeza no Residencial Mipibu.

A limpeza de matos é uma atividade importante para manter a segurança e a saúde dos moradores. Quando os matos estão muito altos, podem servir de esconderijo para animais peçonhentos, como cobras e aranhas, além de propiciar a proliferação de insetos e roedores.

A Prefeitura lembra que os moradores podem ajudar a manter os matos limpos através da poda regular de plantas e árvores em suas propriedades, além de não jogar lixo no local e denunciar situações de acúmulo de lixo e entulho.

Mais bairros deverão receber o serviço de acordo com cronograma de trabalho da Secretaria.