Em homenagem ao Dia das Mães, a Unidade Básica de Saúde (UBS), de Cidade Bela, realizou na última semana uma ação especial para celebrar e reconhecer as mães usuárias da unidade.

A UBS organizou um dia de atividades voltadas especialmente para as mães, com o objetivo de proporcionar momentos de relaxamento, cuidado e aprendizado, em um evento inesquecível, repleto de surpresas e carinho onde as mães puderam se reunir, compartilhar experiências e fortalecer os laços de amizade entre elas.

Durante todo o evento, a equipe da UBS estava presente oferecendo apoio, atenção e cuidado às mães. “Era evidente o empenho e a dedicação de cada profissional em proporcionar um momento único e marcante para essas mulheres tão especiais.” disse Clara Carvalho, coordenadora da Atenção Básica do município.

A ação da UBS em homenagem às mães usuárias, teve por objetivo dar reconhecimento ao valor e importância dessas mulheres, com uma equipe comprometida em fornecer um atendimento de qualidade, com respeito e empatia.

“Essa iniciativa da UBS Cidade Bela em homenagem às mães usuárias reforça a importância de valorizarmos e reconhecermos o papel fundamental que as mães desempenham em nossas famílias e na comunidade. E é uma forma de agradecer e demonstrar gratidão por todo o amor, dedicação e cuidado que elas nos proporcionam diariamente.” Disse o prefeito Zé Figueiredo que aprovou a ação realizada pela unidade de saúde.