Nesta quinta-feira (11), uma live emocionante foi realizada em homenagem ao Dia das Mães, que sorteou diversos prêmios para as mães assistidas pelos programas da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

A live foi transmitida ao vivo com o apoio da GVNET pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube, com a participação de muitas mães que acompanharam as apresentações musicais, depoimentos emocionantes e, é claro, o sorteio dos prêmios.

Durante a transmissão, as mães acompanharam os sorteios que incluíam desde produtos de beleza, roupas até utensílios domésticos, como fogões, geladeira, Ayer frier, microondas, forno elétrico,tvs e muito mais!

Além dos prêmios, a live também contou com momentos especiais com apresentações musicais do grupo Encantarte composto por crianças acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e pelas idosas acompanhadas pelo CRAS que cantaram músicas em homenagem às mães.

A iniciativa foi muito elogiada, não só pela qualidade da transmissão e dos prêmios, mas também pela oportunidade de celebrar a figura materna, que tem um papel fundamental na vida de todos nós. “A homenagem trouxe momentos de emoção e alegria, além de reforçar a importância do amor e do cuidado que as mães dedicam aos filhos.” Disse Luzeneide Medeiros, secretária da pasta.

A Live das Mães 2023 sorteou mais de 140 prêmios doados pelo comércio local, fornecedores, secretários municipais, servidores e pelo prefeito Zé Figueiredo e o vice, Joelmo Teles, que agradeceram a contribuição de todos.

Os vereadores Caboquinho, Verônica Senra, Janete Paiva e Silvânia também contribuíram com a doação de presentes, tornando a live especial do dia das mães um verdadeiro sucesso.

A SEMTHAS lembra as mães sorteadas durante a live para resgatar seus presentes na sede da Secretaria, localizada na Rua Riacho do Amparo, sn, no Conjunto COHAB, das 7h às 13h até a quarta-feira (17).

O prefeito Zé Figueiredo irá realizar as entregas dos prêmios maiores como geladeira, tanquinho, fogões na segunda-feira (15), na casa das mães sortudas.