O Laboratório Municipal realizou nesta terça-feira (06), coleta de exames a domicílio para atender à comunidade de Caieiras.

Com a implementação do programa de coleta de exames, o Laboratório Municipal busca atender às necessidades das comunidades, tornando mais fácil e conveniente o acesso aos serviços laboratoriais, com os usuários podendo realizar seus exames sem a necessidade de se deslocarem até o laboratório, economizando tempo e esforço, beneficiando idosos e pacientes acamados em seus domicílios, localizados tanto na Zona Urbana como na Zona Rural.

O Laboratório Municipal conta com uma equipe especializada e equipamentos modernos, garantindo a qualidade e precisão dos resultados, e fica localizado na Av.Prefeito Inácio Henrique, ao lado do Cemitério Público, com atendimento das 6h às 12h.