A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, comunica que está em andamento a “Operação Tapa Buracos”, uma iniciativa para melhorar as condições das ruas do centro da cidade. A ação tem como objetivo solucionar os problemas de pavimentação e garantir uma melhor qualidade de tráfego para os moradores, visitantes e comerciantes locais.

A Operação Tapa Buracos é parte de um plano abrangente de infraestrutura da prefeitura, que visa revitalizar e manter as vias públicas em condições seguras e adequadas.

A equipe responsável pela operação está trabalhando diligentemente para identificar e reparar os trechos danificados das ruas, aplicando técnicas e materiais apropriados para garantir a durabilidade das correções realizadas.

O prefeito Zé Figueiredo destacou a importância dessa iniciativa para o município: “Nosso objetivo é proporcionar uma infraestrutura viária de qualidade, garantindo a segurança e o conforto de todos que transitam pelo centro da cidade. Estamos empenhados em realizar melhorias constantes nas nossas ruas, e a Operação Tapa Buracos é um passo significativo nesse sentido.”

Além dos reparos nas ruas do centro, a prefeitura mantém ainda a Operação Tapa Buracos em outras regiões da cidade, priorizando áreas que apresentam condições mais críticas.

O secretário municipal de Obras, Alexson Adriano, reforça a importância da colaboração da população durante a realização da operação, pedindo a compreensão de todos os cidadãos e solicitando que, caso identifiquem trechos danificados nas ruas, entrem em contato com a Secretaria Municipal de Obras do município para relatar a localização e ajudar a agilizar os reparos necessários. “Estamos a disposição e empenhados em dar nosso melhor por toda São José de Mipibu ” finalizou Alexson.

Para sugestões, dúvidas e solicitações, envie um email para : assessoriasjm@gmail.com, identificando o assunto como TAPA BURACOS.