A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Coordenadoria da Mulher, realizou a abertura oficial da campanha “Agosto Lilás”. O evento teve lugar durante sessão na Câmara Municipal, onde a assistente social Susanira Praxedes apresentou aos vereadores todas as importantes ações de conscientização que serão promovidas ao longo deste mês em alusão à campanha.

A iniciativa tem o propósito de sensibilizar a população sobre a importância do combate à violência doméstica e o apoio às vítimas.

São José de Mipibu é um dos poucos municípios do estado que dispõe de uma Coordenadoria da Mulher, que

conta com uma equipe capacitada para oferecer todo o suporte necessário as mulheres vítimas de violência, composta por advogada, assistente social e psicóloga.

O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, agora em horário estendido das 8h às 15h, na Rua Praia de Pipa, 63, Centro, com a unidade disponibilizado também um número de WhatsApp para atendimento, esclarecimento e denúncias: (84) 99104-6541.