A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, como o divulgado na segunda-feira (01), iniciou no dia (02), o trabalho de recuperação do ponto de apoio da UBS de Manimbu na comunidade do Ribeiro.

Esse serviço visa beneficiar os usuários das localidades, proporcionando melhorias nas instalações e garantindo um atendimento mais eficiente e confortável. “O ponto de apoio da UBS em Manimbu no Ribeiro, é uma medida crucial para desafogar os serviços da unidade principal, melhorando significativamente o acesso aos serviços médicos essenciais” disse o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira.

A iniciativa reforça o compromisso da administração em aprimorar os serviços de saúde por todo o município.