A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, celebra a conclusão bem-sucedida da pintura e manutenção da sede conjunta da Vigilância Ambiental e do Setor de Endemias. O compromisso contínuo com a melhoria das instalações municipais é evidenciado por esse importante passo, que visa proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável e eficiente para os funcionários e colaboradores desses setores cruciais.

A equipe de manutenção agora está direcionando seus esforços para outras áreas, sendo a próxima etapa do projeto a renovação da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Nesta terça-feira (22), a equipe de trabalho iniciou as atividades de pintura e manutenção da referida Secretaria, visando criar um ambiente ainda mais convidativo para a promoção das atividades culturais e turísticas locais.

A gestão municipal reafirma seu compromisso com a excelência na administração pública, trabalhando incansavelmente para oferecer aos cidadãos e colaboradores municipais um ambiente de trabalho seguro, funcional e agradável. A conclusão da pintura e manutenção da sede da Vigilância Ambiental e do Setor de Endemias é um reflexo desse comprometimento, e a continuação do projeto na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo demonstra a visão abrangente da gestão em busca de um município cada vez mais próspero e convidativo.

O trabalho não para!