Foi realizada na tarde desta terça-feira (17), a entrega oficial da restauração da Escola Municipal Maria Aparecida. A unidade de ensino recebeu uma verdadeira transformação proporcionando um espaço mais seguro, confortável e bonito para os estudantes e todo corpo escolar.

O prefeito Zé Figueiredo fez questão de inspecionar as mudanças, acompanhado do gestor da unidade, Joaquim Tomé, e de professores e funcionários que estavam visivelmente satisfeitos com a restauração.

A presidente da Câmara Municipal Carla Simone, junto aos vereadores Crisóstomo Barbosa, Jean Nerino e Verônica Senra também prestigiaram a solenidade e aprovaram o trabalho realizado na escola, que demonstra o contínuo compromisso da gestão municipal com as estruturas das unidades de ensino por todo o município, sempre colocando a educação como prioridade.

A Banda Marcial Lúcia Martins de Moura, do CAIC, abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação.

As celebrações alusivas aos 178 anos seguem nesta quinta-feira (19), com o tradicional desfile festivo saindo das 15h30 da Av. Senador João Câmara até o largo da Igreja Matriz.

Confira os registros.

Quer ver mais registros acesse o link: https://www.instagram.com/p/Cyidt9wuh5j/?img_index=1