A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comunica que estão abertas as inscrições para curso de garçom ofertados pelo SENAC.

Para garantir a sua vaga basta se dirigir até a sede da Secretaria localizada na Rua Capitão João Dantas, próximo ao Bradesco, das 8h às 13h, portando cópias e originais de documentação com foto e comprovante de residência.

Os cursos terão duração de 40 horas, e fazem parte do plano de ação da Prefeitura para profissionalizar e otimizar os atendimentos aos turistas, que estão vindo cada vez mais conhecer o município.

Serão duas turmas para o curso de garçom, e uma para o curso de orientador de turismo.

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou se informe pelo whatsapp 84 99498-3316.