O município de São José de Mipibu acaba de dar mais um importante passo em direção à melhoria da infraestrutura educacional. A nova creche escola do Residencial Mipibu, que está sendo construída para atender crianças do ensino infantil, ganhou um castelo d’água de 10 mil litros, com reservatório para incêndio.

A instalação desse castelo d’água é um marco para o município, oferecendo uma estrutura adequada para atender crianças em tempo integral, com a previsão de conclusão das obras da creche em cerca de 45 dias.

O novo castelo d’água será responsável por abastecer integralmente o prédio, garantindo o suprimento constante de água para as necessidades diárias dos alunos e funcionários. Além disso, o reservatório para incêndio é uma medida de segurança que irá proteger todos os frequentadores da creche caso ocorra algum incidente desse tipo.

O investimento em educação de qualidade é prioridade para a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, que entende a importância de preparar os estudantes da rede municipal de ensino para um futuro repleto de oportunidades. Com a inauguração dessa unidade em tempo integral, mais crianças terão acesso a uma educação de qualidade, além de um ambiente seguro e acolhedor.

“Acreditamos que o investimento na educação de qualidade é o alicerce para uma sociedade mais justa e igualitária. E assim seguiremos trabalhando, para que nossos estudantes tenham uma estrutura completa onde possam se desenvolver e realizar sonhos.” Disse o prefeito Zé Figueiredo, que em seu terceiro ano de gestão vem trabalhando em diversas escolas do município, que estão sendo restauradas, ampliadas e construídas, mostrando que São José de Mipibu segue caminhando rumo ao caminho certo.