Foram iniciadas nesta segunda-feira (23), as aulas dos cursos de orientador de turismo e garçom, ofertados pelo SENAC em parceria com a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.

Os cursos profissionalizantes são totalmente gratuitos e fazem parte da estratégia do município de fornecer conhecimento técnico aos profissionais da área, para que possam oferecer um melhor atendimento aos turistas que estão diariamente visitando a cidade.

Além destes cursos, o Senac também disponibilizou outras modalidades específicas para os usuários da Assistência Social e também para a pasta de Desenvolvimento Econômico, que estão em fase de planejamento para a abertura de vagas.

Uma parceria de sucesso que fará a diferença na vida dos mipibuenses que procuram oportunidades para se destacar no mercado de trabalho.