O Conselho Municipal da Assistência Social realizou uma campanha para arrecadação de donativos para os idosos da Casa de Apoio Nossa Senhora das Graças, localizada no Quebra Fuzil.

As equipes da SEMTHAS junto ao secretariado municipal aderiram a campanha, com a entrega da arrecadação sendo realizada na manhã desta segunda-feira (30), após celebração presidida pelo Padre José Lenilson, pároco do município.

A secretária da pasta Luzeneide Medeiros participou do momento, junto a equipe da Secretaria e da Chefe de Gabinete Thaiane Varela, que representou o prefeito Zé Figueiredo.

A vereadora Verônica Senra e membros do Conselho também participaram junto aos idosos internos e voluntários.

Para realizar doações, agendar visitas e se voluntariar no cuidado com os idosos, entre em contato pelo 9 9145-2218.