Nesta sexta-feira (27), foi encerrada oficialmente a X Semana do Bebê no município de São José de Mipibu, com a entrega da chave da cidade para o bebê prefeito, que em 2023 foi o pequeno Willyame do Nascimento Moura, filho de Maria dos Prazeres Cordeiro do Nascimento e nascido às 21h22min da quinta-feira (26), na maternidade do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros.

O prefeito Zé Figueiredo entregou a chave da cidade aos pais do bebê, que nasceu com 48cm e pesando 3.702g.

Em todas as edições, os bebês prefeitos têm sido filhos (as), de gestantes e famílias que já vem sendo acompanhadas pelos CRAS, e além do título recebem também enxoval completo.

A Semana do Bebê mais uma vez foi sucesso absoluto, demonstrando o compromisso do município com a primeira infância e chegando cada vez mais perto do selo Unicef.

A equipe da Assistência Social agradece todo apoio da direção da maternidade, que foi essencial para tornar esse momento especial para todos.

E viva ao bebê prefeito 2023 Willyame!