Nesta quarta-feira (01), é celebrado o dia municipal do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias, e para celebrar a Secretaria Municipal de Saúde realizou um dia de diversão para os profissionais, que contou com palestras, atividades físicas, música ao vivo e muita alegria.

Na abertura do evento, o vice prefeito Joelmo Teles comunicou que o auxílio fardamento e auxílio bloqueador foram sancionados pelo prefeito Zé Figueiredo, o que dá direito a auxílio financeiro aos profissionais para adquirirem bloqueadores solar, protetor labial e auxílio fardamento, mostrando o compromisso do município com a categoria, que tem o piso nacional pago além do plano de cargos e carreiras.

A chefe de gabinete Thaiane Varela e a vereadora Verônica Senra também prestigiaram a abertura da comemoração, que segue durante todo o dia.