A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu concluiu nesta semana a instalação do Conjunto Radiológico HF630M, totalmente digital, o que dará maior agilidade e precisão diagnóstica nos exames de raio-x realizados na UPA 24h Geraldo de Souza.

O aparelho colabora para a preservação da saúde dos pacientes, já que é possível obter imagens claras com menor exposição à radiação ionizante.

A equipe técnica responsável pela realização dos exames passou por treinamento especializado, e o novo raio-x digital já está em pleno funcionamento na unidade 24h.

Às melhorias na Saúde não acabam aí, a UBS de Laranjeiras do Abdias receberá sala de raio-x, o que facilitará o acesso aos exames para todos os moradores da região.

O trabalho continua, e São José de Mipibu segue firme sendo referência em saúde em toda região.