Em um compromisso contínuo com o crescimento econômico local, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu e a AGN mantêm seu compromisso de apoio aos microempreendedores da região.

Nesta segunda-feira (27), mais um capítulo dessa parceria foi escrito com a liberação de cerca de 40 mil reais em crédito destinado aos empreendedores locais. Essa medida não apenas reitera o comprometimento das autoridades em promover o desenvolvimento dos pequenos negócios, mas também enfatiza a importância de oferecer suporte financeiro direto para estimular a inovação, a expansão e a estabilidade dessas iniciativas fundamentais para a economia local.

Esses recursos representam não apenas um investimento monetário, mas sim um investimento no potencial empreendedor do município, cultivando um ambiente propício para o crescimento e fortalecimento dos alicerces de um futuro econômico próspero e sustentável.