A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa as datas para realização das matrículas dos estudantes nas escolas da rede municipal de ensino.

Para alunos que já fazem parte da rede municipal, ou seja, para rematrícula, as inscrições serão abertas do dia 15 ao dia 19 de janeiro.

Já alunos novatos deverão ter suas matrículas realizadas do dia 22 até o dia 26 de janeiro.

A Secretaria informa ainda que os documentos necessários para renovação de matrícula e/ou de novos alunos são os seguintes:

• 01 foto 3×4

• Cópias dos comprovantes de: residência, cartão de vacina atualizado, cartão do SUS; CPF e/ou Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento.

•Número do NIS

• Declaração e histórico escolar para aluno do ensino fundamental (novos alunos)

Os pais ou responsáveis devem procurar as escolas nas datas divulgadas de segunda a sexta, das 07h às 11h30m.

O início do ano letivo será definido após apreciação e aprovação do calendário escolar pelo Conselho Municipal de Educação.