O Tancredo Neves vem recebendo os cuidados da gestão municipal, com a construção de um calçadão no bairro que proporcionará um espaço seguro e dedicado para atividades físicas, incentivando os moradores a adotarem hábitos saudáveis com caminhadas regulares, promovendo ainda a interação social.

O calçadão teve suas obras iniciadas no início deste ano e deve ser entregue à população pouco depois do carnaval.

O Tancredo também recebe nesta semana, mutirão de limpeza, proporcionando um espaço mais limpo, seguro e agradável, com serviços de remoção de entulhos e limpeza geral das áreas públicas.

A colaboração dos moradores é essencial para manter a organização do bairro, evitando o descarte de entulhos e resíduos de forma irregular.

No Tancredo Neves também tem TRABALHO!