A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou na manhã desta quarta-feira (31), ação socioassistencial no bairro Bosque das Colinas.

A ação teve por objetivo promover melhorias nos atendimentos e serviços prestados pela pasta da Assistência Social aos moradores do bairro, levando serviços essenciais diretamente para a localidade, atendendo às necessidades locais de forma mais próxima e efetiva. Essa iniciativa não apenas proporcionou acesso a serviços fundamentais, mas também fortaleceu os laços comunitários do bairro.

Equipes do CRAS, CREAS, Programa Criança Feliz, Cadastro Único e Coordenaria da Mulher fizeram parte da ação.

A Secretaria Municipal de Saúde também participou com a equipe de regulação realizando agendamentos de consultas e exames.