As obras de construção da quadra da Escola Municipal Janilson Ferreira, no distrito do Arenã, entram em sua fase final.

A quadra de esportes coberta deverá ser entregue antes do início do ano letivo, que será iniciado em março. “Mais um trabalho da Prefeitura Municipal que beneficiará os estudantes mipibuenses, reforçando a seriedade e compromisso com a educação e futuro da cidade.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.

O distrito do Arenã vem recebendo a atenção da gestão municipal, com a pavimentação da Rua do Riacho, Rua do Poço e Travessa Canindé Beija. Além do início das obras de construção da UBS da comunidade, que recebeu a visita da senadora Dra. Zenaide na última terça-feira, o Arenã receberá ainda um Ginásio Padrão Fifa que deverá sediar importantes eventos, ambas as obras realizadas por meio de emenda parlamentar da senadora, que já destinou mais de R$11 milhões de reais para o município.