A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu reforça seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde ao realizar a instalação de novos sistemas de ar condicionado no Centro de Referência João Berckmans Dantas.

A modernização inclui a substituição de quatro aparelhos de 30mil BTUs por modelos mais potentes de 36mil BTUs, visando proporcionar um ambiente mais agradável e confortável na recepção dos usuários da unidade de saúde. Essa iniciativa reflete o constante esforço da administração municipal em aprimorar as condições de atendimento e bem-estar dos mipibuenses.

Os novos equipamentos promoverão uma climatização mais eficiente, contribuindo para a otimização do ambiente, garantindo um espaço mais confortável para os usuários.

O Centro de Referência João Berckmans Dantas conta com equipe de 23 médicos especializados em 19 áreas, além de ofertar exames como: RX, ultrassonografias, Doppler venoso, e exames exclusivos na região como mamografia e cardiotocografia.

A Prefeitura reafirma seu comprometimento em investir em infraestrutura de saúde, buscando sempre proporcionar serviços de qualidade e excelência à população.