Foi realizada nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal, a segunda audiência pública de revisão do plano diretor participativo de São José de Mipibu.

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, com apoio e consultoria da FUNCERN, e contou com as presenças de autoridades e munícipes.

“O plano diretor é o instrumento que determina o crescimento ordenado das cidades e irá contribuir para um maior desenvolvimento de São José de Mipibu, um marco importante para o município.” disse a secretária da pasta responsável pelo plano, Aline Gonçalves.

O prefeito Zé Figueiredo foi representado na audiência pela chefe de gabinete Thaiane Varela.

A minuta de lei foi aprovada pelos delegados na forma original, e irá passar para Câmara para aprovação.