Gestores de 26 escolas da rede municipal de ensino tomaram posse em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (02), no Auditório João Evangelista Emerenciano.

Os gestores estarão à frente das Escolas e CMEIS na gestão 2024/2025.

Na cerimônia foi realizada ainda a assinatura do termo de posse por cada gestor.

Durante sua fala, o prefeito Zé Figueiredo saudou os novos diretores, “Ser gestor é um desafio, mas todos vocês têm a confiança da comunidade escolar e equipes qualificadas em suas escolas. Seguiremos fazendo nosso melhor pela educação, valorizando vocês profissionais e cuidando da infraestrutura das nossas unidades de ensino. Vamos juntos construir um futuro digno e cheio de oportunidades para nossas crianças e jovens. Conto com vocês!” disse Zé.

Também participaram da solenidade os vereadores Verônica Senra e Jean Nerino, a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, além de coordenadores e professores da rede municipal.