Na manhã da terça-feira (06), Agricultores do município visitaram a sede da Secretaria Municipal de Agricultura, onde na ocasião foram entregues documentações e debatidos detalhes importantes do programa “Compra Direta”, onde várias famílias estão sendo beneficiadas com a comercialização de seus produtos para escolas da rede municipal de ensino.

O secretário municipal da pasta, José Eduardo Sales, recebeu os produtores junto a sua equipe, e garantiu em nome do prefeito Zé Figueiredo que o “Compra Direta” seguirá em 2024, beneficiando a agricultura familiar e os alunos do município com alimentação de qualidade. “Seguiremos trabalhando incansavelmente para a fomentação do setor agrícola que cresceu visivelmente nos últimos anos, valorizando o produtor local e auxiliando na economia.” Disse o secretário.

A Secretaria Municipal de Agricultura fica localizada às margens da marginal da BR-101, no prédio do antigo restaurante Novo Camarão. Visite e conheça mais o trabalho desta importante pasta.