A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, se reuniu na terça-feira (19), para alinhar o trabalho de entrega de sementes de milho, feijão e sorgo para as comunidades rurais do município.

Os produtores já receberam o trabalho de corte de terra realizado pelas máquinas da gestão municipal, e agora receberão as sementes para iniciarem suas produções.

Diversas famílias serão beneficiadas reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal com o setor agrícola, que é um dos mais desenvolvidos, “A agricultura anda a passos largos no município, são diversas ações e investimentos que vem fazendo a diferença na vida do produtor rural.” Disse o secretário da pasta, José Eduardo Sales.

A Secretaria Municipal de Agricultura fica localizada na Av.Natal, marginal da BR-101, no prédio do antigo restaurante Novo Camarão, com funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.