A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, está disponibilizando transporte escolar para os alunos matriculados na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ).

O deslocamento foi iniciado nesta segunda-feira (26), com partida das imediações da Caixa Econômica Federal, com destino a unidade de ensino localizada na cidade de Macaíba.

No segundo semestre de 2023, foi solicitado que a Secretaria de Transportes apresentasse um levantamento com informações sobre o número de alunos residentes em São José de Mipibu que estão matriculados em unidades educacionais fora do município, com o objetivo de apoiar os educandos com a disponibilização do transporte escolar, trabalho que está gerando resultados beneficiando nossos jovens e adultos.