A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no último sábado (06), no Estádio Moizaniel de Carvalho, a cerimônia de abertura da Copa Municipal de Futebol 2024, que promete ser um marco no cenário esportivo local. O evento teve início com um clássico local entre o Arsenal Sport Clube e o Olho d’Água, trazendo emoção e rivalidade para o gramado.

Antes do pontapé inicial, foi realizada uma merecida homenagem ao ex-jogador de futebol profissional mipibuense, Joãozinho, reconhecendo sua contribuição para o esporte local e inspirando as novas gerações de atletas.

A abertura da Copa teve ainda a participação da Banda Marcial da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, Black Groove, que abrilhantou o evento.

A cerimônia contou com a participação de diversos torcedores, amantes do futebol e autoridades locais.

A Copa Municipal de Futebol 2024 promete ser sucesso, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o talento local.