A conselheira tutelar Rosa Caetano, mipibuense dedicada ao bem-estar e proteção das crianças e adolescentes do nosso município, representará São José de Mipibu e o estado do Rio Grande do Norte na 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada em Brasília.

Rosa Caetano, reconhecida por seu comprometimento e trabalho incansável em prol dos direitos das crianças e adolescentes, participará deste importante evento nacional para discutir políticas e estratégias voltadas para a proteção e promoção dos direitos da infância e adolescência em todo o país.

A participação de Rosa como delegada é motivo de orgulho para toda a comunidade, pois sua representação será fundamental para levar as demandas e desafios enfrentados pelas crianças e adolescentes do nosso município e do estado à esfera nacional.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu parabeniza e apoia a conselheira tutelar por sua eleição e participação nesta importante conferência, reafirmando seu compromisso em trabalhar em conjunto com os órgãos e profissionais envolvidos na proteção dos direitos da criança e do adolescente.