Na manhã desta quinta-feira (11), os secretários municipais Jota Veras (Desenvolvimento Econômico), Alexson Adriano (Obras), Aline Gonçalves (Meio Ambiente e Urbanismo), e a Chefe de Gabinete Thaiane Varela, visitaram a cidade de Santa Cruz. O objetivo da visita foi conhecer a coleta seletiva de forma sustentável que é realizada no município.
O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, falou da importância de implantar esse mesmo trabalho em São José de Mipibu, “Essa visita técnica é muito importante para podermos entender melhor como funciona esse trabalho que irá beneficiar muitas famílias que vivem da coleta seletiva, ajudando as mesmas a entrarem no mercado com segurança e com todo auxílio do município. O futuro agradece.” Disse o secretário. A chefe de Gabinete Thaiane Varela que na ocasião representou o prefeito Zé Figueiredo, também falou da importância da visita, “O prefeito sempre cobra ao secretariado para trabalharem em busca de projetos que valorizem os trabalhadores de todos os setores. E esse é o nosso objetivo com essa visita técnica em Santa Cruz, implantar esse trabalho que é referência no estado em nosso município, garantindo o equilíbrio ambiental e o desenvolvimento econômico. Somos gratos a gestão local pela recepção” Finalizou Thaiane.
A comitiva foi recepcionada em Santa Cruz pelo vice-prefeito Glauther Adriano e pela secretária de Assistência Social Dayse Martins.