A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está realizando testes rápidos Swab no Laboratório Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h.

Para realizar o exame basta levar cópias dos documentos e apresentar sintomas gripais por pelo menos 3 dias.

O laboratório já vinha realizando exames com requisição médica, e a ação tem o objetivo de desafogar os testes nas UBSs.

O secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, pede que a população siga seguindo as medidas preventivas, como higienizar sempre as mãos e se possível usar máscara, o secretário também lembra da importância da população manter o cartão de vacinação em dia procurando a UBS mais próxima para receber as vacinas contra a Covid-19 e influenza.