O prefeito Zé Figueiredo participou nesta sexta-feira (23), na Comunidade de Laranjeiras do Abdias, de uma ação em celebração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, data que é comemorada em 1º de outubro.

Cortes de cabelo, limpeza de pele, e cuidados com o cabelo como corte e escova fizeram parte da ação, que contou com a participação de cerca de 100 idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS CENTRO, realizou ainda atividades físicas, culturais, recreativas e de lazer, promovendo um momento de valorização e reforçando a importância do combate ao abuso, à negligência, à violência e aos maus tratos a pessoa idosa.

O prefeito aprovou a iniciativa e fez questão de participar do momento, ressaltando que a terceira idade é o melhor momento da sua vida, “Estamos vivendo mais e melhor, e tenho o dever de dar voz e trabalhar pelo bem estar dos idosos mipibuenses que merecem respeito, atenção e acolhimento.” Finalizou o prefeito, que cantou e recebeu cuidados de beleza das equipes presentes.