O prefeito Zé Figueiredo participou na manhã desta quinta-feira (22), da abertura do I Encontro de Boas Práticas na Agricultura Familiar para Educação Escolar, evento que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Na solenidade de abertura foram realizadas as entregas dos certificados dos cadastramentos dos imóveis rurais para os produtores ocasião em que o prefeito Zé Figueiredo parabenizou a pasta de Agricultura, “Umas das pastas de mais destaque da nossa gestão, trabalhando duro auxiliando o produtor familiar a crescer e prosperar, e esse é o nosso objetivo maior: A geração de emprego e renda valorizando o trabalhador rural.” Disse Zé.

O evento está aberto para visitação e em seu primeiro dia recebeu diversas escolas, com os estudantes acompanhando exposições de produtos alimentícios artesanais, de animais e da agricultura em geral.

Já o produtor rural poderá participar de palestras, oficinas e ainda realizar cadastramentos e tirar dúvidas com a equipe da Secretaria e do Banco do Nordeste, que está a disposição do produtor mipibuense durante todo o encontro.

O evento segue nesta sexta-feira (23), aberto para toda comunidade e está sendo realizado na nova sede da Secretaria, no antigo Camarão na BR-101 das 8h às 18h.

Participe!