As equipes das Secretarias de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Econômico e Comunicação, se reuniram nesta segunda-feira (27), com a Chefe de gabinete Thaiane Varela para definir as estratégias para arrecadação dos patrocínios para a realização do 33° São João em São José.

Com o planejamento da festa mais tradicional do município iniciado ainda no mês de dezembro, as atenções se voltam nesse momento para a captação de recursos que são essenciais para a realização do São João, que trará de volta o Festival de Quadrilhas Juninas e o Arrastão Junino, além de toda estrutura e organização que fizeram sucesso na edição de 2022.

Comerciantes e empresas que tenham interesse em patrocinar o evento já podem agendar visita dos organizadores, pra isso basta procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que fica localizada na sede da Prefeitura Municipal.