O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, realizou na manhã desta terça-feira (23), junto a sua equipe, visitas aos comércios para convidar os empresários e empreendedores para palestra gratuita e informativa como parte das atividades da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Com o tema: “O que fazer para ter bons resultados nas finanças”, a palestra tem como objetivo fornecer orientações valiosas para os empreendedores locais alcançarem o sucesso financeiro em seus negócios.

A palestra será realizada amanhã (24), no Auditório João Evangelista Emerenciano, a partir das 19h, e terá como alvo empresários, microempreendedores individuais e interessados em abrir um negócio próprio, todos convidados a participar deste evento e aproveitar a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos sobre gestão financeira.

As inscrições para a palestra são limitadas e devem ser realizadas antecipadamente através do link:

Os participantes receberão um certificado de participação ao final do evento, reconhecendo seu empenho em buscar conhecimento para aprimorar seus resultados financeiros.

Não perca está oportunidade!