O Centro Especializado em Reabilitação (CER), de São José de Mipibu se destaca como um farol de excelência e cuidado na área de fisioterapia. Com um compromisso inabalável com a saúde pública, a Prefeitura Municipal tem conduzido esforços incansáveis para garantir que os cidadãos recebam tratamentos de reabilitação da mais alta qualidade.

Com uma média impressionante de 1032 atendimentos por mês, o CER IV tem se mostrado um alicerce fundamental na jornada de recuperação dos pacientes. Cada atendimento é conduzido por uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos, que se esforçam para oferecer cuidados personalizados e abrangentes.

A cidade de São José de Mipibu é um exemplo de referência em saúde pública no estado do Rio Grande do Norte. A dedicação da Prefeitura em investir nos recursos e na capacitação da equipe do CER IV reflete-se na qualidade dos atendimentos prestados. Os cidadãos têm acesso a um ambiente acolhedor e equipado com tecnologia de ponta, o que proporciona um tratamento eficaz e focado na reabilitação completa.