A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está empenhada em promover melhorias significativas na comunidade de Areia Branca.

Nesta sexta-feira (25), a região tem sido alvo de uma série de intervenções para aprimorar a infraestrutura local e garantir um ambiente mais agradável para os moradores.

As ações empreendidas até o momento incluem a utilização de uma Patrol para realizar manutenção nos acessos à comunidade, garantindo estradas em condições adequadas para tráfego. As equipes estão ainda trabalhando intensamente utilizando roçadeiras para limpar os canteiros das estradas, removendo o excesso de vegetação que compromete a visibilidade e a estética das vias.

Um dos pontos altos desse trabalho tem sido a manutenção do gramado do campo de futebol, que é um importante espaço de lazer e convívio para a comunidade. A relva está sendo cuidadosamente tratada para proporcionar um ambiente propício à prática esportiva e ao encontro de amigos e familiares.

Considerando a vasta extensão do município e a diversidade de necessidades em cada comunidade, a Prefeitura de São José de Mipibu reitera o seu compromisso inabalável com o bem-estar dos mipibuenses. O trabalho incansável realizado nas mais variadas localidades demonstra o comprometimento da administração em atender às demandas da população e garantir o progresso contínuo da cidade.

“Em todos os lados, em todos os cantos, tem trabalho!” destaca o prefeito Zé Figueiredo, ressaltando a abrangência das iniciativas e a dedicação da equipe municipal em fazer a diferença na vida dos cidadãos.

O trabalho não para!