A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, comunica que está realizando cadastro de empreendimentos que desejem fazer parte da rota turística do município. O roteiro, após análise, será registrado no Ministério do Turismo incluindo São José de Mipibu na rota dos Santos Mártires e demais roteiros turísticos do estado. A secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas, adianta que o município pretende oferecer todo suporte para que os estabelecimentos cadastrados recebam treinamento, “Estamos fechando parcerias que auxiliarão esses empreendimentos com estratégias para receber o turista, tudo com o objetivo de movimentar a economia local gerando emprego e renda, e claro, divulgando as riquezas da nossa terra que serão destaques nas rotas turísticas.” Disse a secretária.
Para cadastrar seu empreendimento basta clicar no link abaixo e fornecer as informações solicitadas: