A equipe da Coordenadoria da Mulher realizou na manhã desta segunda-feira (29), ação de conscientização no comércio do centro da cidade, alertando sobre os riscos e canais de apoio as mulheres vítimas de violência.
Na última semana, a deputada estadual Cristiane Dantas, realizou a abertura da Semana Justiça pela paz em casa, que tem por objetivo conferir a efetividade da aplicação da Lei Maria da Penha, onde na ocasião enfatizou o trabalho da Coordenadoria da Mulher no município, que vem fazendo a diferença no acolhimento e apoio as mulheres vítimas de violência.
São José de Mipibu é um dos poucos municípios do estado que contam com a Coordenadoria da Mulher, que oferece amparo a mulheres que se encontram com os direitos violados, inclusive em questões de saúde, habitação, benefícios sociais, e da o suporte necessário visando o fortalecimento e acolhimento das mesmas de forma que possam romper o ciclo de violência em que se encontram.
Participaram da ação nesta manhã, a assistente social, Janice Barbosa, a psicóloga, Poliana Lopes, a advogada, Alana Lima, e a Coordenadora Susanira Praxedes, todas da Coordenadoria da Mulher do município.
Para mais informações acesse as redes sociais da Coordenadoria da Mulher:
FACEBOOK: www.facebook.com/coordenadoria.sjm
INSTAGRAM: @coordenadoria_da_mulher_sjm
WHATSAPP: (84) 99104-6541